Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

4 de ago. de 2013

Síliah de Sirius e Maria – 1 de agosto de 2013


Publicado em 4 de agosto.


Eu sou Síliah de Sirius.
Amados irmãos da Terra, hoje, nós os saudamos, eu e todo o coletivo delfinoide de Sírius B.
Queridos irmãos e irmãs da Terra, hoje, nossa família saúda-os, de todo coração, com todo o frescor da água, preenchendo-lhes o coração de bolhas de amor e de seus presentes do que vocês são, desde sempre.

Hoje, os reencontros são com seus irmãos íntimos delfinoides de Sírius B, conectados, também, com os povos delfinoides do Intraterra.
Vocês são muitos, agora, encarnados, que recuperam sua vibração do Coração de Sírius, da alegria e do amor incondicional.
É uma grande honra poder falar através de todos vocês.
Muitos e muitos, agora, recebem as nossas saudações, as nossas aproximações ao seu coração.

Sintam como as bombas de água explodem em seu coração, são nós e vocês, imersos nesse oceano, esse oceano de Amor e de Paz.
Esse meio no qual nós nos movemos com fluidez, movemo-nos com destreza, habilidade.
A água é um elemento fluidificador, dinamizador, no qual todos os movimentos fazem-se com graça, com elasticidade, sem forçar; essa é a alegria do Coração de Sírius, de todos os seres vinculados ao elemento água.

O elemento água já não tem a ver com as suas emoções turbulentas que os têm afetado tanto nessa dissociação, águas estagnadas, águas contaminadas.
A água é um elemento que necessita estar em movimento, necessita vibrar na felicidade e na alegria a que não são mais uma emoção, mas o estado natural e a espontaneidade da graça.

O trabalho com a água está a ponto de completar-se por vocês, irmãos, por isso, hoje, também, aproximam-se de nós, e nós os saudamos e acolhemos nesse oceano de Amor, nesse oceano tão refrescante.


...Sintam como nadam no oceano de Amor...

Não são grandes palavras que, hoje, eu lhes dirijo, simplesmente, a alegria e a graça que flui de nossos corações: é uma fonte de água pura, tal como um fluxo, agora também, em seus corações.
Seus corações reconectados à Terra, que é o Coração de Sírius.
Essa água pura, em movimento e viva, é a essência que lhes aportamos de nosso oceano de Amor, que brota por sobre toda água estagnada, de toda emoção não identificada e presa ao seu corpo de Luz.

Hoje, nós os convidamos a um banho, um banho limpador de todo sentimento e emoção que os fecha no sofrimento.
Isso não é mais possível com essa água tão pura que nós oferecemos.
A água, com todos os seus componentes que se manifestam à sua Terra, faz seu trabalho e recupera sua transparência.
Transparência que permite o gozo da vida e a alegria contagiosa; o coração sorri, provocando movimentos graciosos em vocês, que fazem circular com nitidez todas as conexões internas de seu Corço de Fogo, de seu Corpo Eterno, o que restabelece e limpa os canais que os conectam com toda a família das Estrelas de Sírius B, com os seus irmãos aqui na Terra, no trabalho que estão realizando, com todos esses reencontros e unificações.
São dias de graça e alegria!

Síliah e todo o conjunto de irmãos delfinoides continuarão a enviar essa água pura, esse refresco.
Essa água que também é fogo, assim como todos os elementos unificados no Éter.

Nós lhes enviamos toda a felicidade e alegria do Coração de Sírius, toda a espontaneidade e a graça de seus irmãos delfinoides desse oceano de Amor, oceano de fluidez.
Nós os acompanhamos, sempre, em seus corações.

Sejam Um, agora e para sempre.
Venham nadar conosco, sempre que queiram, na travessia para a Eternidade, tão esperada, nesses momentos tão especiais para vocês.

Síliah despede-se, agora.


Maria, a Mãe Divina:

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, em companhia de todos os irmãos e irmãs delfinoides que os saúdam a partir de Sírius B, hoje, abrindo seu coração à sua Linhagem da Água.

Hoje, nesse mês em que nos reunimos, em que se ajustam e preparam os reencontros e os movimentos a culminar nessa fase da revelação, nesses meses de agosto e setembro.
Como explicamos, esses são meses em que vocês encontrarão sua Eternidade, que prefiguram os momentos de redenção terrestre.
Vocês estarão, totalmente – como é agora – conectados ao que vocês são.
Não haverá, aqui, qualquer falha, porque vocês mantêm a tocha do Fogo e elevam a Terra à Eternidade, todos unidos, todos juntos nessa grande obra.

Acolham o Fogo e a Água nessas semanas de agosto, que conduzem, como sabem, ao dia 18 de agosto, no qual cumprir-se-á uma etapa importante em todos esses anos da primeira chegada da Luz de Sírius, do retorno do que vocês são.

Assim, portanto, hoje, simplesmente, deixo um espaço ao nosso coração, para a comunhão e a vibração.
Acolham, nesses dias, a graça, aproveitem esses dias tão intensos de reencontros e reuniões no centro do Coração da Terra.

Graças filhos, até muito em breve, escutem as minhas palavras, que brotam em seu coração, que se converte no coração de todos e cada um.

Graças.
Maria, a Mãe Divina, abraça-os com todo o calor do Fogo e o frescor da Água.

Aishalem
Isskylien

________________
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

http://cordefoc.blogspot.ca/2013/08/siliah-de-sirius-i-maria-1-dagost-2013.html

(versão eletrônica do catalão, adaptada ao contexto)

4 comentários:

  1. Hoje, nós os convidamos a um banho, um banho limpador de todo sentimento e emoção que os fecha no sofrimento. Sejam Um, agora e para sempre. Venham nadar conosco, sempre que queiram, na travessia para a Eternidade, tão esperada, nesses momentos tão especiais para vocês. [Síliah]

    Acolham o Fogo e a Água nessas semanas de agosto, que conduzem, como sabem, ao dia 18 de agosto, no qual cumprir-se-á uma etapa importante em todos esses anos da primeira chegada da Luz de Sírius, do retorno do que vocês são. [Maria]

    ResponderExcluir
  2. "Vocês são muitos, agora, encarnados, que recuperam sua vibração do Coração de Sírius, da Alegria e do Amor Incondicional.

    "A Alegria e a Graça que flui de nossos corações: é uma fonte de água pura, tal como um fluxo, agora também, em seus corações.
    Seus corações Reconectados à Terra,
    que é o Coração de Sírius.

    "O elemento água já não tem a ver com as suas emoções turbulentas que os têm afetado tanto nessa dissociação.
    "A água é um elemento que necessita estar em movimento, necessita vibrar na Felicidade e na Alegria a que não são mais uma emoção, mas o Estado Natural e a Espontaneidade da Graça.

    "Hoje, nesse mês em que nos reunimos, em que se ajustam e preparam os reencontros e os movimentos a culminar nessa fase da Revelação,
    nesses meses de agosto e setembro.
    "Como explicamos, esses são meses em que vocês encontrarão sua Eternidade,
    que prefiguram os momentos de Redenção terrestre.
    Vocês estarão, totalmente - como é agora - Conectados ao que vocês São.

    "Não haverá, aqui, qualquer falha, porque vocês mantêm a tocha do Fogo
    e elevam a Terra à Eternidade,
    todos unidos, todos juntos nessa grande obra."

    ResponderExcluir
  3. Siliah, que delícia de banho, mergulho e companhia. Que bençãos saber, sentir, que não mais estamos atolados em águas estagnadas, contaminadas. Estamos e podemos mergulhar, no mais profundo "Oceano de Amor e Graça", libertos das algemas milenares, do sub mundo, onde todos os Reinos podem usufruir, da Transparência, Beleza e Graça. Nunca mais seremos agredidos, por seres inescrupulosos, gananciosos, ....

    Agora podemos dizer: "Nunca mais..." Siliah, receba dos nossos corações, águas, em forma de lágrimas de Alegria e Gratidão.

    Mãe, acolha a nossa 'Alegria e Sorriso Delfinóide'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noemia, fui transportado na vibração de suas palavras, é a UNIDADE, é Presença Una nos Filhos da Lei do UM.
      Graças!

      Excluir